quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Encontrarão aqui a arte,e a minha arte,poderão ler o que pensam os outros  e   penso eu do que os outros pensam,tbem encontrarão historias de tantas vidas reais  e   coisas que aprendi aqui e bem alem daqui,,a finalidade deste blog vai alem da arte e informações opiniões.. quero suplicar não só pelos bons e corretos  não só pelos pecadores da terra. nem somente pelos que eu mais amo de todo meu corAcao.mas tbem elevarei minha suplica pela conversão dos inimigos dos seres humanos em outras esferas  , o que chamam de anjos caídos. pois se  existir neles  que seja uma  microscópica centelha de amor e de desejo de arrependimento, suplico que se voltem para SEU DEUS PARA TEREM PAZ. e que se não se arrependerem de forma alguma..então peço a DEUS QUE PERCAM SUA IMORTALIDADE ,MAS QUE NÃO FIQUEM SOFRENDO PRA SEMPRE,  PoIS ISTO É POR DEMAIS TERRÍVEL.PARA QUALQUER SER.,,,mas que seja tudo de acordo com a santa vontade  do Altíssimo.=== confio plenamente em sua justiça misericordiosa para com todas as suas criaturas,e eles o são também,  que os anjos digam amem   e eu digo AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário