MINHAS DICAS E OPINIÕES

1-dica -
Se vc se acha muito magra ou muito gorda, lembre-se eu disse muitooo,, e já fez exames médicos esta tudo bem com tua saúde... então no momento não há nada a fazer de concreto ,porem tem certos coisinhas simples que disfarçam bem e outras que evita que fiquemos pensando muito nisso,
ou seja como estou gordaaaaaaaaaaa, ou nossa que magreza;;
para quem se acha gorda,, evite usar estampas com desenhos grandes, abertos, se for listras que seja na horizontal e finas, procure usar roupas de uma cor unica ..agora pra te dar aquele bem estar , nas próximas compras compre um numero a mais que vc usa em algumas peças,, vc vai se sentir bem ao ver espaços ,panos sobrando ...rs... e as super magras faça o contrario. use estampas abertas, listras em vertical e grandes,, abuse dos babados ,rendas..bufantes nas sais e blusas o que da uma impressão de mais tamanho..e nunca use calças e nem sais muito afuniladas, ou tecidos muito finos.. afina ainda mais o perfil.. e como eu disse para as gordinhas compre ao menos umas peças ou mande na costureira para apertar algumas de suas roupas um pouquinho... vc vai se sentir mais gordinha...não vendo nada sobrando mas pelo contrario.. pode crer,,,,,,,,bjos amadas.

2- dica
se vc resolveu decolorir seu cabelo. ou passou uma tintura muito forte em seu cabelos.e sente ou já sabe que eles ficarão emborrachados , desidratados e não tem como ir a um cabeleireiro no momento, ou não tem nenhum produto próprio a mão;; faça assim peque um ovo ou dois,, depende do tamanho e volume do seu cabelos... junte meia chicrirnha de cafe de azeite,,+ Ou - .se vc tiver um bom champou misture junto,, se não tiver pegue leite,, se vc tiver abacate tbem pode misturar.. misture tudo muito bem.. deixe já no jeito uma toalha molhada com água morna.. e depois de aplicar a usura em teu cabelo enrole a toalha e deixe por dez minutos.. depois lave super bem e de preferencia use um condicionador,,da pra quebrar um galinho..
obs.. lave bem os cabelos com champou, e enxague bem para retirar bem o cheiro do ovo..

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com